segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Sobre Rui e Pacheco..

Tou com mtas duvidas.. Há um rapaz (que por aquilo que ele me disse) gosta de mim!!
Eu gosto muito dele, mas por amizade, queria-lhe mostrar o meu blog, ate porque NINGUEM sabe que eu tenho blog!! Quero que seja segredo!!

Mas vou contar ao Pacheco!! Pelo menos a ele!! Mas tambem n sei se tiver duvidas sobre nos, ou ate coisas muito pessoais, nao o posso impedir que leia o meu blog, ate porque, supostamente é publico!! Isto é se eu contar a alguem!!

Nao sei mesmo o que hei-de fazer!! Eu tamem tenho messenger e o tal amigo muito especial (amizade, nada mais) tambem o nick dele é:

-> **++..Ruru..++** Decide-te kuando kiseres...Eu fico de braços abertos à tua espera.

Mas de certeza que nao é para mim..

Adeus pessoal (invisivel, so se for :P )

Nenhum comentário: