sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Baile de Carnaval

Hoje foi o baile de Carnaval e digovos FOI O PIOR BAILE DA MINHA VIDA !!! nunca tive um baile assim tao mau... Para começar já estava chateada com a Joana Cruz, Margarida, Joana Martins, Joana Marchao, Patricia e Joana Andrade (poucas, nao??), depois levei com boquinhas mto fora do exercito todo:

''- Estragaste o baile.''
Aqueles olhares estupidos tipicamente da Margarida (essa tbm faz tudo o que a Joana Cruz faz), depois destes maravilhosos acontecimentos levei com a CATARINA a dizer-me tambem que estraguei o baile!! O melhor do baile foi: Para dizer melhor, as pessoas mais fixes do baile foram:

* D.T. (mesmo)
* Pacheco
* Rui
* Joana Antunes
* Cláudia
* Catarina (ano)
* Daniela
* Joana Sampaio
* Patricia (6º B)
* Carolina
* Sara
* David
* Freddy
* Fábio

Resumindo sao praticamente todos do 6º B!! Foram mesmo uns queridos!! A D.T. fez-me sentir muito melhor e pelos vistos ao Rui tambem:
Ele estava a chorar, nao queria ir dançar e isso... Depois a D.T. foi falar com ele, e ele ficou mto melhor ja estava com um sorriso de orelha a orelha (nao era bem assim, mas pronto :P)


O que vale é que eu sou uma GRANDESSISSIMA PARVA!!! Só me apetece desaparecer daquele colégio, mas se nao fossem as coisas boas da vida... I love you so much!!



Neste baile nem shots nem nada ;) o que eu queria mesmo era embebedarma, isto é se os shots tivessem alcool, coisa que nao têm!! No baile passado (acho que foi nesse) foram ou duas ou tres rodadas!! Gandas malucos pá!!

Xau, tenho que ir jantar!! Tenho cá uma fomeca, sim pq eu nos bailes nao como nada!!

Nenhum comentário: