terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Novidades

Olá pessoal!!

Tudo bem com vocês?? Se sim, ainda bem, já que comigo nem por isso!! Tenho novidades :-) (boas) e :-( (más)...

As boas são que as coisas comigo, com a Joana Cruz e com a Joana Marchão parecem estar a caminhar em frente, mas n tenho bem a certeza, tambem nao quero criar espectativas erradas!! E as coisas comigo e com a Catarina tambem estao a decorrer impecavelmente (a meu ver)!!!

As más noticias: a Patrícia está cada vez mais estupida!! Exactamente isso!! Sabem, nao sei se vos já disse isto, mas eu contei à D.T. tudinho em relaçao a elas, o porquê da nossa zanga e tudo isso! Mesmo que gosto do Pacheco e a Margarida, quando eu falei com a D.T. leu nos meus labios (sim, sim!! Estavam so a passar pelo sitio em que eu e a D.T. tavamos a falar, so leu nos labios!! Ta bem, ta!!) Patricia!! Ui, tive de inventar 'pali' uma trapalhada, que em nem vos digo nem vos conto!! Disse-lhes so que eu disse que elas tavam xateadas com RAZÃO, vejam lá, depois de elas me terem feito o que fizeram, eu ainda sou estupida ao ponto de inventar as palavrinhas COM RAZÃO!! Mas continuando (grrrr, amanha as Joanas ((Cruz e Marchão)) vao ver, nao é que me pegaram mesmo o continuando ???) eu disse-lhes tambem (sim, porque a minha conversa com a D.T. demorou quase 45 minutos) que o resto da conversa tinha sido assuntos pessoais meus (peta, quer dizer nem é assim tanto, até porque a minha chatisse assim o é: Minha!!) e que não lhes podia contar!! E a estupida da Patrícia passa o tempo todo (assim que me vê) ''Ai são assuntos pessoais!!'' Com aquela vozinha de cabra esganiçada!! Mas olhem, a Catarina e a Patrícia têm andado muito juntinhas nos intervalos e pelo que ME PARECE a Catarina (às vezes) defende-me!! Se bem que ela tambem está chateada comigo!! Sabem, eu e a Joana Martins (inimiga) estamos juntas em Informática, e hoje tivemos (Informatica) e quando estavamos a ir para a nossa sala de T.I.C. (tecnologia de informaçao de pc's :P) e a Patricia disse semi-alto, que pelos vistos eu consegui ouvir: ''Txiii coitada da Joana (Martins), a Inês tá ao pé dela!!'' E depois a Catarina assim: ''Opá oh Patrícia!!'' Hi hi!! Bem feita! Ninguem lhe mandou ser estupida!!Mas pelos vistos continua e tao depressa nao vai acabar!! E sabem porquê? Porque ela é estupida desde nascença!!!!

Olhem eu devo estar quase a ir embora mas antes, tenho de recomendar alguns livros:

-> Diário da Princesa I
-> Diário da Princesa II
-> Diário da Princesa III
-> Diário da Princesa IV (ainda vou neste)

mas os livros sao BUE loucos!! Por muito estranho que pareça ensina a dar beijos e essas coisas!! Mas os livros sao mesmo fixes

Neo recomendados a pessoas com menos de 10 anos!! Inclui cenas chocantes!! :P

Adeus!!

Bijou**

Nenhum comentário: