segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Patricia- A estúpida!

Olá pessoal...

Ontem tive a falar com uma PARVA... Adivinhem quem foi... Díficil, nao?? Nao, claro. Com a Patricia, tive a falar por sms, ainda bem, por que se nao dizia-lhe tanta coisaa, tanta coisa, tanta coisa na cara que ela ate caía para o lado, numa mensagem cheguei a dizer mtas coisas naquela cara de otaria, mas depois apareceu um ''aviso'' que tinha de apagar 500 e tal caracteres por tanto vejam lá (nao que o meu telemovel seja da idade da pedra, mas digamos que tambem nao é nenhum ''XPTO'' :P ) Aqui vai a conversa:

Verde- Eu
Azul- Ela (Patricia)


Éx uma extupida... (e ela nao é :P) dou.t ox PARABÉNX conxeguix.t extragar a minha vida ! :-(

E a minha? Achas que tbm ta facil?Deixa tar, n precisas de responder, eu faço-o por ti. NAO, NAO TA FACIL! A Carol e a Sara é que tem razao!!! Elas sim, sao boas amigas, eu posso nao ser, mas acredita, tu tambem nao es! (sem duvida alguma!)

Tu ex uma parva q nc faxex nd por isso è q agora n tenx quaxe amigax nenhumax (nao que isto nao seja verdade, mas deixem-me deixar isto esclarecido ''QUASE'', ok, já esta)
faxex td para e magoarex ex tu e o Paxeco...:-( (por falar nele... AMO-TE MUITO!!)

Olha, sabes uma coisa, sabes (tambem) por que é que a minha vida nao ta facil? Porque eu ja te perdi como amiga, e no entanto eu e o Pacheco nao namoramos! E sabes por que é que eu (e nao so) acho/achamos que nao és boa amiga?

Pensa... NAO É NADA DIFICIL, NADA MESMO PARA AQUILO QUE TU FAZES, NESTE CASO O QUE TU NAO FAZES!!!


E o q è q eu faço ou nexte caxo n faço ? Tu xo querex virar o Paxeco contra mim e pelox vixtox extax a conxeguir, ax coisax extavam melhorex entre nox max no baile tu extragaxte TD ... :-(


Eu nao quero virar o Pacheco contra ti! Eu n mando na vida dele e mto meno quero que voces deixem de ser amigos! Acho que isso nem devia tar em questao, mas pronto... E estraguei o baile porque?


Eu fixte uma pergunta primeiro importax.t de rexponder? (importo) Max jä agora rexpondo a tua... tavax quaxe coladinha a ele o baile td como xe n fosse nd ctg percebex ?


O que tu n das era o que uma boa amiga dava, neste caso é apoio, em vez de ficar xateada, e n sei se me acontessesse agora, eu o faria mas eu quero que o Pacheco seja feliz a meu lado, a te lado... Nao interessa, é claro que n fico contente e dou pulinhos de alegria mas pronto... (foi esta a tal sms que n deu para escrever tudo, mas tem continuaçao...)

Em relaçao ao baile a Sara tbm tava na roda do 6º B e o Rui tbm e n é por isso que os amo!


Ta bm max ixxo n juxtifica o k andax a faxer, mto menoxandar.m a magoar e como è q xabex q eu n xou boa amiga ? N xou como tu...



E acabou... Sinceramente nao me apetecia lá mto acabar a conversa!! Mas sempre ouvir dizer que a verdade n mata!!



Para Pacheco :


-> A prenda que me deste n e tao oba como poderia ser: ter-te ati a todo o tempo a dares-me um beijo e dizeres-me ''I love you''!! Porque é que a vida tem que ser tao dificil? Por que nao podemos ficar ao lado da pessoa de quem amamos para sempre, como um sonho, vivendo a realidade? Tamos perto, mas tao longe... I love you so much! Beijos so mesmo para ti, o que nao os poço dar cara a cara porque temos tantas otarias a destruirnos a vida!

P.S.: Desculpa se te tou a acoradar mas amo-te tanto...

-> Esta sms foi mandada à noite!! :P

Nenhum comentário: